sábado, 8 de setembro de 2012

[Fic B&B/Teen] Destino? Maybe... cap.3

Para a @sassa_hemswor!

Cap.3- Deixa Comigo!

Booth estava muito preocupado, ele não tinha falado com ela durante todo o fim de semana, e agora ela não tinha aparecido na aula, algo realmente estranho, ela ama estudar. Quando chegou a hora do intervalo ele foi até a sala dela, viu varias pessoa saindo de lá. Ele perguntou para um deles se tinham visto Temperance. As garotas, totalmente patricinhas riram e disseram:

-A Mortiça faltou, hahahaha- elas riram, veio então uma outra garota e disse:

-Ei! Pare com isso!- as garotas foram andando, ela olhou para Booth e disse:

-Ela não veio. Algo bem estranho, ela ama estudar.- "Extamente!" pensou Booth- Pelo jeito ela faz bastante sucesso no ultimo ano.-Angela continuou.

-O que você quer dizer?- perguntou ele estranhando. Ela apontou para a sala onde estava um garoto da mesma sala de Booth.

Booth ouviu ele perguntando para o professor se Temperance não tinha vindo, Booth sentiu uma estranha sensação, ele não sabia que ela conhecia outro garoto do terceiro.

-O nome dele é Hodgins, sempre vejo eles conversando. Eu sou Angela, Montenegro.- ela falou e estendeu a mão. Ele apertou e falou:

-Eu sou ...

-Seeley Booth, capitão do time de basket do colégio, todo mundo te conhece. Tenho que ir, até logo.- ele disse "tchau" e ficou esperando o tal Hodgins sair. Não demorou muito para isso acontecer.

-Hm... oi.-Disse Seeley. Hodgins olhou para ele achando estranho.

-Oi- respondeu ele.

-Você conheçe a Temperance?-perguntou Booth.

-Sim, ela não veio. Acho que dever ser alguma coisa na casa dela.-disse Hodgins um pouco pensativo.


-Ela me ajuda com algumas materias e eu queria saber se ela ia me dar aula hoje.-disse Booth inventando uma desculpa por ter ido procura-la.

- Eu vou na casa dela mais tarde, eu aviso.-mais uma vez Booth sentiu a sensação em seu estomago.

-Eu poderia ir com você-sugeriu.

-Não sei se é uma boa ideia.- Hodgins não queria que ele fosse.

-Eu tambem me preocupo com ela.- Disse Booth sinceramente.

-Ok, quando a aula acabar, nós vamos até lá- Hodgins não gostava da ideia de Booth estar se aproximando de Temperance.

-Ok, vamos no meu carro.

~Horas depois~

Booth saiu correndo do treino, encontrou Hodgins encostado em seu carro com cara de irritado.

-Esta ai a muito tempo?

-Não muito, mas vamos logo.- respondeu Hodgins rispidamente.

Hodgins deu a volta no carro e entrou no banco do carona enquanto Booth fazia seu caminho para seu lugar. O caminho foi em silencio, Booth ainda lembrava onde era a casa, nunca esqueceria, não depois de tê-la salvado de uma quase morte. Apenas foi para lá.

Quando chegaram, Booth e Hodgins desceram do carro, Booth fez seu caminho para a porta da frente, foi quando Hodgins o chamou.

-O que você pretende Booth? Apenas tocar a campainha?

Booth ficou calado, aquilo era exatamente o que ele ia fazer.

-Se ela fala tanto que os pais dela não nos querem aqui, deve haver um motivo, não acha?

-Qual é o seu plano?- perguntou Booth.

-Eu sei qual é o quarto dela, já estive aqui antes, dá pra subir pelo telhado.- Booth ficou com raiva.

-Claro, vamos então.

Eles subiram pelo telhado, foram se abaixando, passaram pelo quarto dos pais dela e finalmente chegaram no quarto. Estava todo escuro, eles bateram na janela. Viram algo se mexendo na escuridão do quarto. Ela abriu a janela.

-O que vocês estam fazendo aqui?- os dois ficaram calados, ela estava muito machucada, seu olho estava roxo, seus labios partidos, ela estava um pouco curvada.

-O que aconteceu com você?- Hodgins estava entrando no quarto dela.

-Vocês não deveriam estar aqui!- ela estava assustada.

-Você esta doida? você sumiu, ai a gente vem aqui e encontra você assim? Quem fez isso com você?- falou Hodgins, os dois ja estavam dentro do quarto.

Ela abaixou a cabeça e falou olhando para Hodgins:

-Você sabe quem fez isso.

-Você prometeu me contar!

-Desculpa me intrometer, Romeu e Julieta, mas quem fez isso? por que é muito serio, só de olhar pra você dá pra ver que você tem pelo menos duas costelas quebradas.- os dois olharam para Booth, ele estava serio.

-Primeiro: nós não somos um casal, deus, não.- disse ela enquanto apontava para Hodgins.- Segundo: foram meus "pais", quando se esta no sistema, sofrer essas coisas é muito normal, sabe?

-Então porque você simplesmente não conta para a sua assistente social?

-Por que finalmente estou conseguindo ter uma vida um pouco normal. Finalmente eu tenho amigos. Não quero perder isso, e provavelmente não iriam acreditar em mim.

- Eles não precisam acreditar, é só eles te olharem!- Booth não estava acreditando naquilo.

-Booth, se acontecer de novo eu vou falar, mas não agora, ok? Hodgins, isso vale pra você tambem! Agora é melhor...

O telefone de Booth tocou, interrompendo Brennan. Ele olhou o identificador de chamadas, era Katie. Ele atendeu.

-Oi, não eu não fui, o que?! Estou indo.- ele olhou para Brennan e Hodgins.- Eu tenho que ir, parece que algo aconteceu no treino e a Katie pediu para eu passar por lá.

-Claro, cara. Eu vou ficar por aqui mais um tempo. Boa sorte lá.- falou Hodgins feliz por conseguir um tempo para falar com Brennan.

Booth olhou desconfiado para Hodgins, mas tinha que ir então apenas disse "tchau" e saiu. Logo depois que ela saiu Hodgins se virou para ela e ficou olhando.

-Temperance...- ele a repreendeu.

-Jack....- ela falou.

-Eu não gosto dele...

-Corrigindo: Você não gosta de nenhum garoto que chegue a pelo menos meio metro de mim.- ela falou sorrindo enquanto juntava uma das camisetas que estavam no chão.

-Ele é um atleta! Sabe como eles são? Ele vai se aproximar, vai fazer você se apaixonar, vai transar com você e depois vai te largar para ir atras de uma loira qualquer!- falou ele se movimentando de um lado para o outro no quarto.

-Assim como o "nerd" iria se aproximar de mim só por que eu sou inteligente e estava na frente dele na colocação, ele iria me distrair para ser melhor do que eu. Ahh, e o rockeio iria me influenciar a ouvir músicas "satanicas", a fazer sexo e usar drogas. Também tem o carinha da loja de livros, que vai apenas me usar para conseguir conhecimento. Por favor Jack, você inventa conspirações!-ela disse ja cansada e com um pouco de sarcasmo em sua voz e se sentou na cama.

-Eu apenas vejo as coisas como elas são. Não quero ver você se machucar.- ele sentou junto a ela na cama e colocou uma mecha do cabelo atras de sua orelha. Ele tocou o ematoma em seu rosto- Eu fiz uma promessa, sabe o quando dói te ver assim? machucada, e eu não posso fazer absolutamente nada.

Ela pegou na mão dele, o olhou nos olhos.

-Obrigada, Jack.- ela folou baixinho e se abraçou a ele.Ela começou a chorar e ele ficou apenas dando pequenos beijos em sua testa para acalma-la.

Depois de algum tempo ela levantou a cabeça já mais calma e disse:

-Molhei a sua camisa, me desculpa.- ele sorriu.

-Não tem problema nenhum.- ela sorriu também.

-Melhor você ir, pode deixar que com o Seeley eu sei lidar. E você, senhor Jack Hodgins, para de pegar no meu pé, que eu sei me cuidar.- ela deu um beijo na bochecha dele e o empurrou para a janela.- Agora vai!

Ele riu e saiu.



__________

Comentem!!!!

Um comentário: